8

Tutorial Experimentação

Posted by CAIO PAMPHILO on 20:38
Olá pessoas!
Divagando-me agora pelo Corel, achei interessante postar este tutorial. Bem simples e pouco útil, é verdade, mas o efeito no final é bem legal.
No que ele consiste? -> Tornar a imagem de um rosto vetorizado um pouquinho mais real e mais bem elaborada com pequenos detalhes.

Pois bem, eis aqui o nosso palhaço teste:
Step 1: Adicionar detalhes em curvas para realçar o rosto.



Step 2: Adicionar Transparência nestes detalhes.
Step 3: Adicionar Efeito Sombreamento no nariz com cores próximas à da pele.



Step 4: Sombrear os outros elementos Faciais com cores também próximas.


Step 5: O Cabelo feito por mechas com mídia artística.
Fim: E aí está o produto final!


Desculpem a Inutilidade do tutorial!
Beijo me liga!
Caio








8 Comments


trainee! parabéns pela primeira postagem! realmente o palhaço ficou melhor com as pequenas modificações... mas eu tenho medo de palhaços... :P bjos


Se tratando de Corel nada é inútil. A gente nunca sabe quando precisará usar estas ferramentas. Parabéns pela postagem, trainee!

Beijos!

Ps: Medo de palhaços [2]


Concordo com Alê!
Se tratando de Corel nada é inútil.[2]
Parabéns pelo primeiro tutorial trainee!
Não entendo esse medo de palhaços de vocês.. =P

Beijos!


Beijos me liga foi ótimo!
ehauiehuaiehuaehae
parabéns trainee! qualquer tutorial é válido sim! e parabéns principalmente pela estruturação do tutorial!


Bom tutorial, e muito válido também.

Só preste mais atenção ao digitar na próxima vez que postar - vide "leal" e "Tornan", no primeiro parágrafo.

Abraço!


O efeito é bem legal! não seja mal João.


E Com esse 2 últimos, o meu tutorial se torna o mais comentado de toda história! Ebaaaa hehehehe \o/

Copyright © 2009 Criando com o Chefinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.