2

Revolução chamada Aviary

Posted by CAIO PAMPHILO on 22:36
Crie e faça edição de imagens online

O Aviary é um conjunto de aplicativos totalmente online que permite ao usuário realizar diversas tarefas com imagens e fotos. Ele possui três grandes programas principais, que servem para editar imagens e realizar a criação de paletas de cores e aplicar efeitos rápidos e eficientes em suas imagens.

Como o layout muito simpático, o site tem os Editores Phoenix (Image), Toucan (Color), Peacock (Effects) e o Raven (Vector).


Antes de mais nada, é necessário realizar um rápido cadastro na página do desenvolvedor do programa, permitindo o uso livre e gratuito de todas as suas possibilidades. Insira corretamente seu nome de usuário, e-mail e senha nos campos indicados.

Assim que terminar seu cadastro, você já estará logado no site do serviço e todas as suas funções estarão disponíveis para uso. Na página inicial, é possível atualizar dados do seu perfil no site, incluir imagens, adicionar contatos e realizar diversas outras tarefas.

O mais importante aplicativo do conjunto oferecido pelo Aviary é o Phoenix, um editor de imagens que trabalha com camadas, de um modo muito semelhante ao do Photoshop. Ele possui diversos filtros, opções de edição e ferramentas que podem tornar seus projetos profissionais.

Além de tudo, as opções de camadas são muito semelhantes aos principais programas do gênero. É possível manipular, com facilidade, todos os aspectos e edições nas suas imagens, em um processo totalmente online e descomplicado.


2 Comments


adoreeeeei!


o aviary, então já deixou de ser exlusivo? muito bom!

Copyright © 2009 Criando com o Chefinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.