2

Fim do Trainee Forever?

Posted by João Cappello on 18:37
Hoje não tivemos reunião do núcleo, mas em nossa reunião geral com a empresa toda tivemos novidades que colocam em xeque o lema da nossa tropa! A tão esperada efetivação! Ou temida, desejada, ou sei lá!

Let 03 e Bidu 04 foram efetivadas e agora são Gerentes! Já fiz todo um discurso hoje, então não vou repetir aqui, não gosto desses momentos emocionantes e a reprise aqui no blog não é necessária. Fui até obrigado a tirar a foto com as trainees antes de falar, para garantir o clima agradável na foto e nada de sorrisos falsos.

Meninas, brincadeiras a parte, vocês estão de parabéns! Tenho muito orgulho de vocês, tenho muito orgulho de nós todos da tropa, porque a efetivação logo chegará para todos. Talvez seja o fim do Trainee Forever, mas acho que em cada um de nós vai ficar esse desejo de ser um Trainee Forever! E caso não fique, esse desejo ficará estampado em nossas blusas do grupo.

Então vamos em frente, continuar com nosso trabalho, com nossas tardes, com nosso empenho e nossa satisafação! Afinal, não é fácil manter-se como sublime o tempo inteiro, certo tropa? Trainee Forever!

2 Comments


ohhhhhhhh!!! Trainee Forever Forever!


Ohh Chefinho! Fomos efetivadas mas trainee forever eh forever mesmo né não Bidu 04?! hahaha =)
Eu eh q soh tenho a agradecer por ter entrado em um núcleo tão divertido e por poder trabahar com pessoas tão íncríveis como vcs!
Ahh chefinho! Em breve estarei de volta com todo o gás ao blog, só estou ajeitando minha vida um pouquinho! ;)

Copyright © 2009 Criando com o Chefinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.