4

Em Obras!

Posted by João Cappello on 20:10
Como podem ver, muita coisa já mudou aqui no layout do blog e algumas outras ainda irão mudar, ou novas coisas irão aparecer também! Sabem por quê? Estamos cada vez mais perto da data de lançamento oficial do blog, dia 18 de agosto!

Todos da tropa estão dando pitacos, mas quem está com as rédeas do layout na mão é Let 03 e Lego 01 como seu fiel escudeiro dando cobertura. Estou tentando ao máximo não me envolver tanto nesse processo e deixar mais na mão deles, mas eu não consigo muito e sempre acabo mexendo em alguma coisa por aqui.

Porém... essa girafa aqui na barra de menus da esquerda eu realmente não sei como surgiu. Apesar de ter concordado para que ela entrasse no layout do blog, não sei mesmo como a idéia surgiu e até agora procuro um sentido para isso. Hoje estávamos realmente inspirados e tivemos uma divertida manhã de trabalho. Para falar a verdade estávamos inspirados até demais, não sei não, mas desconfio que o chocolate francês que Let 03 ofereceu para nós não era muito normal, não. Aliás, a própria Let 03 não está muito normal depois de sua viagem à Fraça, acho que esses ares franceses não fizeram muito bem... ou fizeram bem até demais!

Enfim, o que importa é que seguimos em frente com o blog, animados, inspirados e correndo contra o tempo também! Afinal, dia 18 está chegando...

4 Comments


Ahhhhh nao esconda suas origens de chefinho girafalesssssss!!! ehuhauihaeuiahe a girafa surgiu perdida numa pasta, sozinha, com medo da solidao. Apareceu para nós feliz e curiosa e nao resistimos de colocar no blog :D ta linda elaaaaaaa
Que essas obras acabem logo!


apliquei um photoshop na girafa ontem escondido aqui em casa, repararam como ela está um pouco mais escura?


hahahahahahahaha!
Não me dou com vc não chefinho! =)
Eh verdade que na nossa última reunião estávamos incrivelmente inspirados, mas não culpe o meu chocolate francês! hahahaha!


esqueci de falar... fazendo trabalho clandestino eh chefinho?! ai ai viu....
hahahahaa ;) ficou mais lindo ainda nosso mascote!

Copyright © 2009 Criando com o Chefinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.