1

Brincando com o Lego!

Posted by Camila Queiroz on 06:21 in ,
Me aventurando no programa indicado pelo chefinho, LEGO Digital Designer, consegui, com a ajuda do modelo disponível pelo programa, fazer um carrinho.





No começo, é um pouco complicado se familiarizar com as ferramentas (só descobri no final como girava as peças), mas o processo de criação é muito divertido.

O programa diponibiliza modelos de casa, avião, helicóptero, barco, carro e trator. Sugiro que comecem tentando imitar, como eu fiz, os modelos já prontos, para se acostumar com algumas peças que fazem ligações com outras, as quais dificilmente eu pensaria em usar se não tivesse visto no modelo inicial - e que fazem a diferença para a qualidade da montagem.

Muito bom para quem quer se divertir nas horas de "não tenho nada pra fazer no computador" e, com certeza, para quem quer estimular sua criatividade. Me senti criança de novo tentando mexer naquelas pecinhas cheias de "bolinhas" em cima. Vale a pena tentar!

Dicas: Para girar as peças, basta utilizar as setas do teclado. Se não tiver funcionando, mova a peça de lugar e tente novamente!

1 Comments


Levarei Lego real para montarmos em algum momento livre da nossa tarde trabalho. Só cuidado para não engolir as pecinhas, hein?!

Copyright © 2009 Criando com o Chefinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.