1
BANNER, o que é isso?
Posted by Aricema
on
13:49
Vou dizer de forma bem clara de acordo a pesquisa que eu fiz.
Banner é uma das ferramentas para divulgação de um produto, serviço ou marca de uma empresa, pois possuem alto impacto visual. Estimulando assim, o público consumidor e atraindo novos clientes.
Existem várias opções, como lonas, plásticos e aqueles utilizados via internet. Mas vejamos a opção de lonas e seu uso adequado em várias situações:
TIPOS
Banner de divulgação
Banner p/ eventos
Banner de tecidos
Banner em lona perfurada
Lona p/ painel externo
MATERIAL
Lona Premium
Lona STD
Poliester e Algodão
Lona perfurada
Lona Fronti-lona backlig
APLICAÇÃO
Ponto de venda
Eventos e informativos
Decoração, vitrine, eventos e divulgação em geral
Decoração e eventos
O uso de do Banner pela internet é muito comum nos dias de hoje. É simplesmente um tipo especial de link de hipertexto. No entanato, ao invés de somente texto, o link aparece com uma caixa contendo imagem com elementos de animação.Os conteúdos graficos de um banner varia consideravelmente. Existem os banner de mídia rica, que são anúncios que usam audio e video, estes geralmente tem um tamanho maior, mas são muitas vezes interativos.
O IAB-Internet Advertsing Bureau (Departamento de Propaganda da Internet), especifica oito tipos diferentes de tamanhos, de acordo com as dimensões em pixel. Um pixel é a menor unidade de cor usada para fazer imagens em um computador ou em uma tela de televisão.
Existem várias opções, como lonas, plásticos e aqueles utilizados via internet. Mas vejamos a opção de lonas e seu uso adequado em várias situações:
TIPOS
Banner de divulgação
Banner p/ eventos
Banner de tecidos
Banner em lona perfurada
Lona p/ painel externo
MATERIAL
Lona Premium
Lona STD
Poliester e Algodão
Lona perfurada
Lona Fronti-lona backlig
APLICAÇÃO
Ponto de venda
Eventos e informativos
Decoração, vitrine, eventos e divulgação em geral
Propaganda, faixada e decorativo
O uso de do Banner pela internet é muito comum nos dias de hoje. É simplesmente um tipo especial de link de hipertexto. No entanato, ao invés de somente texto, o link aparece com uma caixa contendo imagem com elementos de animação.Os conteúdos graficos de um banner varia consideravelmente. Existem os banner de mídia rica, que são anúncios que usam audio e video, estes geralmente tem um tamanho maior, mas são muitas vezes interativos.
O IAB-Internet Advertsing Bureau (Departamento de Propaganda da Internet), especifica oito tipos diferentes de tamanhos, de acordo com as dimensões em pixel. Um pixel é a menor unidade de cor usada para fazer imagens em um computador ou em uma tela de televisão.
Os tamanhos padronizados de banner do IAB são: